Educaçâo

Músicos alegam que saíram da banda de Ximbinha por atraso de pagamentos

O produtor musical recifense Leandro Rodrigues revelou ao caderno Viver, do "Diário de Pernambuco", que mais integrantes da Banda X, projeto de Ximbinha, pediram demissão há pelo menos um mês. A cantora Michele Andrade anunciou sua saída da banda nesta segunda-feira (16).
O motivo, conforme alega Leandro, seria que Ximbinha não cumpriu acordos financeiros, o que inviabilizou os músicos de continuarem na banda.
"Montei a banda para fazer a produção e a gravação do disco em estúdio. Depois disso, ele convidou a todos para acompanhá-lo na estrada. Fizemos alguns acordos e nada foi cumprido por parte dele. Abandonei a produção da banda há um mês e os músicos também saíram. Não ficou ninguém. Acredito que Michele tenha se desligado pelos mesmos motivos", contou o produtor. "Ele acertou valores e não cumpriu com os prazos. Tivemos que ficar no pé dele para receber. O disco já estava pronto e ele devendo ao estúdio e aos músicos que participaram da gravação", disse.
A assessoria de imprensa de Ximbinha anunciou, nesta segunda, que ele foi pego de surpresa com a saída de Michele da banda: 
"A assessoria de Ximbinha diz que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação das cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X. Informa ainda, que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele.
Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda. A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X".
Notícias Ao Minuto

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.