Educaçâo

Pai de juiz federal é assassinado na porta de casa na zona sul de Teresina

O aposentado Severino Lima da Silva, de 77 anos foi morto a tiros quando estava na porta de casa, durante uma tentativa de assalto, nesta segunda-feira (18/09), no bairro Bela Vista I, zona sul de Teresina.
Foto: Reprodução Whatsapp
Foto: Reprodução Whatsapp
A vítima é pai do juiz federal do estado do Maranhão, José Valterson Lima. De acordo com informações repassadas pela polícia, Severino Lima da Silva estava na porta de casa tocando uma flauta, quando uma dupla em uma moto chegou e anunciou o assalto.
“O aposentado estava na porta de casa, como costumava fazer todos os dias e foi surpreendido por uma dupla, que anunciou o assalto. Severino teria se assustado e ao levantar da cadeira em que estava sentado acabou sendo alvejado no peito”, afirma coronel John Feitosa.
Foto: Reprodução Whatsapp
Foto: Reprodução Whatsapp
Severino Lima chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.
Os assaltantes fugiram sem levar nenhum pertence da vítima. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências nas proximidades, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
O caso segue agora sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.