Educaçâo

Agentes penitenciários decidem manter greve no Piauí

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) decidiram manter a greve por tempo indeterminado, depois de assembleia na tarde desta terça-feira (19). Os servidores estão com as atividades paralisadas desde o dia 11 de setembro.
Segundo o presidente do sindicato, José Roberto da Silva, a categoria cumprirá com a ordem judicial que garante 60% dos servidores atuando no sistema penitenciário durante o período de greve. 
“Em assembleia geral dos agentes penitenciários decidimos manter o movimento [grevista] cumprindo a decisão do Tribunal de Justiça que determina que os agentes façam 60% das atividades relativas à visita e recebimento dos presos, bem como a  condução para audiências”, disse.
O sindicalista relatou que Governo não apresentou propostas. “Na sua truculência e agindo de forma ditatorial o Estado não apresentou nenhuma proposta e cabalmente afirmou não vai dialogar sobre uma possível solução para este problema com relação às pautas reivindicatórias dos agentes penitenciários”, destacou.
Portalaz

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.