Educaçâo

Piauí e Flamengo se enfrentam neste domingo no Lindolfo

Equipe do Flamengo se prepara para o confronto com o Piauí, às 16h no Lindolfo Monteiro (Foto: Erica Paz/Flamengo)
Hoje domingo (19), Piauí e Flamengo se enfrentam às 16h, no Lindolfo Monteiro. Em jogo válido pelo Campeonato Piauiense. As duas equipes entram em campo com a obrigação de vencer, pois vem de derrotas da rodada anterior. No caso do Piauí, a situação é ainda mais complicada, pois o time é o lanterna do campeonato sem pontos somados. O Flamengo tenta se recuperar da derrota de virada diante o Picos e voltar a pontuar. 

A equipe do Flamengo viveu uma semana turbulenta, com dispensas de jogadores e de quebra o técnico Celso Teixeira tem poucos atletas à disposição. Léo Maceio, Jean Carlo e Victor Recife estão no departamento médico e não são opção. Na tarde de ontem (17), o Rubro-Negro treinou no Albertão, mas houve um atraso de quase duas, pois os atletas estavam conversando com membros da diretoria. 

Apesar das notícias ruins, o time teve o lateral Johnathan regularizado e o atleta é uma nova opção para o treinador. “É uma oportunidade né? E eu estava ansioso por essa oportunidade, poder estar inscrito para jogar e graças a Deus a oportunidade veio em boa hora. Agora espero o treinador optar por mim e fazer um bom jogo”, disse o lateral. 

Já o Piauí tenta esquecer a partida diante o River, em que saiu com uma derrota por 2 a 0 e muitos traumas, pois o jogo foi marcado por faltas duras, muita discussão e a briga entre Testinha e Wesley.

 Pâmella Maranhão

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.