Educaçâo

Thammy Miranda é tratada no masculino por Jô Soares durante entrevista: 'Me via como um travesti'

Thammy Miranda abriu o jogo sobre sexualidade em entrevista ao programa "8 Minutos", do canal de Rafinha Bastos no Youtube, e falou sobre a repercussão da notícia de que havia se submetido uma cirurgia para a retirada dos seios.
"É uma cirurgia normal. Foram 33 anos para decidir. Você não acorda e fala: 'Ah, hoje vou tirar o peito'. Ao longo do tempo isso fica mais forte do que você", explicou ela, acrescentando que esperou a morte dos avós para mudar o corpo. "Eu tinha respeito por eles. Quando morreram, veio a certeza."
Apesar de ser muito segura de suas escolhas, a atriz reclamou sobre a curiosidade excessiva sobre seu novo peitoral. "Me enche mais o saco o fato de eu ter sido resumida a um peito", desabafou.
Durante o papo, a filha de Gretchen relembrou seu papel na novela "Salve Jorge" (2012), da Globo, quando precisou abusar da sensualidade em uma das cenas. "A Gloria [Perez] me liga um dia, às 11 da noite. Falou que queria me colocar de mulher, porque eu iria me infiltrar para investigar. Eu falei: 'Nossa, certeza absoluta. Claro, vou amar. Eu te prometo que você vai ter a mulher mais feminina que já viu na vida'", contou.
E revelou: "Ela agradeceu, falou que era o que esperava de mim. Eu desliguei e comecei a chorar. Pensei: 'Não vou conseguir fazer isso. Não quero mais ficar de mulher'".
A artista comentou que foi difícil encerrar o folhetim, já que se viu em uma situação nova e bastante desafiadora. Thammy contou que foi cotada para o elenco de "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", mas que não foi escalada por conta de um impasse na produção do quadro.
"Entraram em um conflito porque eu ficaria no time feminino, porque não ficaria de vestidinho dançando como menina. E não entraria no time masculino, porque não sou homem. Ficou esse conflito e eu acabei não fazendo."
MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.