Educaçâo

Operação Parnaíba Segura recolhe veículos irregulares

A Polícia Militar divulgou o relatório das atividades da operação Parnaíba Segura realizada no sábado (25) e madrugada de domingo (26). Ao todo, foram 252 veículos abordados, dos quais 15 foram removidos por irregularidades (sendo dois carros e 13 motos). Também foram abordadas 380 pessoas e apreendidas duas armas brancas. 
De acordo com o comandante do 2º BPM, major Lucena, a operação é contínua e está sendo executada desde o mês de junho deste ano. “De quinta a domingo realizamos blitz e após à meia noite são realizadas abordagens nos bairros. O objetivo é abordar o maior número de pessoas e veículos e se espera que diminua as ocorrências de roubos e furtos”, afirmou.
Segundo dados da PM somente de 15 de junho a 15 de julho foram abordadas mais de 8 mil pessoas e 3.500 veículos. “Acreditamos que este mês o total vá chegar a 10 mil pessoas dado o fluxo maior por ocasião do período de veraneio. Já constatamos que houve uma redução de acidentes e de roubo a pessoas”, finalizou o major Lucena. 
Carlos Lustosa Filho

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.