Educaçâo

Miss Parnaíba desiste do Miss Piauí 2015

Letícia Alencar, 20 anos, é vence o concurso de mulher mais bonita do Piauí de 2015 e recebe a coroa da Miss Piauí 2014 Verbiany Leal.
A Miss Parnaíba e não compareceu ao café da manhã oferecido as candidatas ao Miss Piauí 2015 e convidados na manhã do dia do desfile, sexta-feira (03). Segundo a assessora do concurso, ela teria tido um problema com o transporte até o local, não chegando a tempo.
Forte concorrente ao título Miss Parnaíba esquece o traje de gala e desiste do concurso.
Concurso de Miss sem polêmica, não é concurso de Miss. O ditado é conhecido e sempre aplicado quando o assunto é o certame, seja ele em nível local ou nacional. Pois bem, na edição de ontem do Miss Piauí, nos bastidores o comentário era um só: a desistência da Miss Parnaíba, a modelo Maria de Fátima Sampaio, da disputa da coroa e faixa de mulher mais bela do Estado. Muitas versões sobre o fato, mas a coluna conversou com o organizador do evento, Nelito Marques, que disse que a candidata teria esquecido o vestido que usaria no traje gala do Miss Piauí 2015. A mesma só teria percebido isso ontem por volta das 15h, o que inviabilizou sua participação no certame, uma vez que este ano todas as candidatas eram responsáveis pelos seus trajes de gala. (Péricles Mendel/Cidade Verde).
A Miss Luís Correia, Garlanna Veras, teve uma boa participação ficando entre as cinco finalistas do concurso que teve a Miss Picos, Letícia Alencar, 20 anos, que recebeu a coroa de Verbiany Leal, vencedora do concurso em 2014.
Jornal da Parnaíba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.