Educaçâo

Flamengo do Piauí novo técnico será apresentado nesta segunda feira(27).

Paulo César Schardong, gaúcho de 43 anos é o novo técnico do Esporte Clube Flamengo. O treinador começará trabalhando a equipe para a disputa da Copa Piauí 2015 que dará ao campeão a vaga para a Copa do Brasil. A grande meta do novo treinador é formar um time para a campanha do rubro-negro na Copa do Nordeste 2015. 


Segundo o presidente do Flamengo do Piauí, o vereador Tiago Vasconcelos, escolheram uma novidade, uma pessoa que conhece a realidade do futebol do nordeste.”Queríamos alguém que já tivesse sido campeão. O Paulo Shardong foi campeão com o Campinense, da Paraíba, como auxiliar técnico, depois assumiu o time. Também precisava ser alguém que aceitasse nosso patamar salarial, nossa realidade financeira. Por último tivemos excelentes referências dele como profissional”, explicou.

Como projeto para o futuro do time, Tiago Vasconcelos fala da nova sede que tem a construção planejada para o próximo ano. “Hoje recebi as chaves da nossa sede alugada, próxima a UFPI, mas já estamos planejando as obras da nossa sede própria, num futuro próximo. Trabalhamos com planejamento, seremos os campeões da Copa Piauí, vamos para a Copa do Brasil e avançaremos para a segunda etapa da Copa Nordeste”, declara.

O novo técnico já jogou profissionalmente no Taveirópolis e no Serc, times de Mato Grosso do Sul e foi treinador dos times União Mogi, Paulistano, União Suzano, todos de São Paulo. Ele também compôs a comissão técnica do Campinense, da Paraíba, na conquista da Copa do Nordeste, em 2013. A apresentação oficial do treinador está marcada para a próxima segunda-feira (27/07).

Portalaz

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.