Educaçâo

Parnahyba vence 4 de Julho e vai a semi final do 2º turno com o Flamengo-Pi

Daniel autor do primeiro gol parnaibano
 aqui sendo abraçado
 pelos companheiros
Com o intuito de busca sua classificação o Parnahyba entrou em campo na tarde deste domingo(24), precisando vencer o seu adversário para passar a semi final do 2º turno, e foi que aconteceu, mesmo pressionado pelo time colorado que logo a 1m 35 numa bola ajeitada com o peito o veterano Lira deixou Pretinho na cara do gol, que chutou e a bola carimbou o travessão parnaibano, aos 10mts Lira batendo falta quase marca, aos 18 mts em jogada dentro da área Carlinhos perdeu o que seria o gol certo, aos 21 mts foi a vez de Daniel perder mais uma oportunidade, aos 23 mts mais uma vez Lira depois de cruzamento na área quase marca, mais aos 29 mts Daniel pegou um belo chute da esquerda abrindo o marcador 1 x 0 para o azulino, aos 32 mts o zagueiro Didi tirou a bola em cima da risca do gol, salvando o tubarão de tomar o empate, aos 35 mts em jogada de Carlinhos e Daniel o time parnaibano quase amplia e aos 40 mts Pretinho chutou com perigo.
Na segunda etapa o time parnaibano continuou jogando melhor e tomando conta das ações da partida aos 21 mts jogada do ala Iranilson que foi levando na raça, ele chegou a trombar o goleiro colorado a bola sobrou pra Ramon que vinha acompanhando a jogada, e não perdeu a oportunidade, fuzilou pra meta colorada fazendo 2 x 0 para o time azulino do litoral.
Luis Jorge fez uma boa partida, passou mal e o péssimo
atendimento no gramado causou preocupação,
 a partida teve que ser paralizada para o socorrer o atleta
Aos 31 mts Carlinhos teve outra grande oportunidade de marcar. aos 32 mts foi a vez de Daniel, aos 39 mts foi a vez do atacante Pablo desperdiçar, e aos 45 mts foi a fez de Pretinho tentar diminuir, final da partida a vitória justa de quem melhor atuou dentro de campo e merecidamente conquistou a vaga para semi final do 2º turno, agora o time parnaibano vai a Teresina nesta quarta feira(27), enfrentar o Flamengo-Pi pra ver quem vai a final do turno ou com River ou Caiçara que jogam na quinta feira também no Albertão.

4 DE JULHO 0x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 5ª rodada); Data: 24/05/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por João Thiago de Carvalho Reis e Janystony Rabelo de Melo.
 
Gols: Daniel 30 do 1° tempo; Ramón 21 do 2°.
 
Cartões amarelos: Pedra Preta, Lira (4J) e Evandrízio (PAR).
 
4 de Julho - Jaílson; Wilsinho (Pedra Preta), Gleyson Dias, Grafite e Mayrton (Pablo); Dacha, Fábio Ubajara, Péricles (Cinelton) e Lira; Tenilson e Pretinho. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).
 
Parnahyba - Evandrízio; Barata, Didi, Renan e Luís Jorge (Iranilson); Ramón, Luciano (Renato Frota), Totonho e Idelvando (Pio); Daniel e Carlinhos. Técnico: Valdomiro Ferreira da Costa.

Fotos:

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.