Educaçâo

Parnahyba faz apronto para pegar 4 de Julho no domingo(24).

Zagueiro Jefferson e o atacante Lecão
 desfalcam o tubarão
O Time azulino realizou na tarde desta sexta feira(22), o último coletivo para o jogo de domingo em Piripiri contra o 4 de Julho. valendo uma vaga na semi final do 2º turno do piauiense, com uma serie de problemas para jogo, o meia Isael com o tornozelo direto inchado faz tratamento e deve ficar fora do jogo, o meia atacante Daniel participou só da primeira etapa do treino, depois foi fazer tratamento com gelo, problema no púbis, outro que não treinou foi meio campista Idelvando com pequenas escoriações nos braços depois do acidente de moto, segundo o atleta mesmo no sacrifício deve ir pro jogo, o meia Renato Frota treinou normalmente, quem se recuperou também foi o capitão Totonho que vai pro jogo, o atacante Lecão fica de fora da partida, vai cumprir suspensão, o zagueiro Jefferson é outro que fica de fora pois seu caso ainda não foi apreciado pelo tribunal, embora a diretoria tenha mandado a documentação do recurso em tempo abiu.
Vitinho pode ser a novidade na equipe,
Isael machucado fica de fora
O Auxiliar técnico Valdomiro colocou o zagueiro Didi na zaga no lugar de Jefferson, no meio campo entraram Luciano e Vitinho, o treinador fez várias observações e cobrou bastante a saída rápida para o ataque. parte mais preocupante da equipe onde se cria muito pouco, fez variações de jogadas tanto pela esquerda como pela direita e pediu mais atenção na defesa quando atacado. a definição da equipe só acontecerá antes da preleção para o jogo. Neste sábado na parte da manhã acontecerá a tradicional recreação, logo em seguida sairá a relação de quem viajará. A delegação se deslocará a partir das 15:30 hs com destino a cidade de Piripiri.
O presidente Batista Filho retornou hoje a tarde de Maceió onde foi homenageado pela CBF como um dos dirigentes que mais se destacam no futebol piauiense, segundo o presidente azulino a homenagem é o reconhecimento de todo um trabalho que vem sendo feito para melhorar o nosso clube e coloca-lo onde ele realmente merece, falou ainda do encontro com outros dirigente de clubes nordestino, onde pôde comprovar como nós precisamos de muito mais apoio, e que o Piaui é o único estado que não tem apoio dos governos.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.