Educaçâo

No Paparazzo, ex-BBB Amanda posa completamente nua; veja as fotos

Depois das primeiras fotos dos bastidores do ensaio da ex-BBB Amanda Djehdian ganharem grande repercussão, onde a morena aparece de calcinha fio-dental, agora a empresária resolveu tirar tudo e mostrar de vez todos os seus atributos. A sessão de fotos completa vai ao ar na próxima sexta-feira (24).


Completamente nua, Amanda falou sobre a sua primeira relação sexual, aos 18 anos. "Geralmente, as pessoas iniciam a vida sexual mais cedo. Eu tinha 18 anos, foi tarde. Foi muito bom, com uma pessoa que eu gostava muito, uma experiência que guardo com muito carinho. Todo mundo fala que a primeira vez é ruim, mas foi ótimo, maravilhoso", contou ela.
 
Porém, para a empresária, a melhor transa da sua vida não teve muita preparação. "Foi em casa, com um ex-namorado. Gosto da minha cama, me sinto muito à vontade", disse, sem citar nomes.


Durante os três meses que ficou confinada no "BBB 15", Amanda teve relações sexuais com Fernando Medeiros. Ela lembrou como fazia para driblar as câmeras. "É complicado, mas a gente dá um jeitinho e finge que nada está acontecendo", brincou.

Bocão News

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.