Educaçâo

Prefeitura de Parnaíba reforma postos de saúde e iniciará este mês a construção de mais quatro


A saúde pública no município de Parnaíba será um dos setores mais estruturados dentro de pouco tempo. Além de estar agilizando as providências para a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) e de estar construindo uma Unidade Básica de Saúde no Bairro Piauí e de ter concluído outra unidade básica na Rua Itaúna, a Prefeitura mantém o ritmo de outras obras neste setor.

As ações estruturantes em execução, são a reforma de cinco postos de saúde e preparativos para início das obras de construção de mais quatro postos de saúde ainda este mês. Além disso, a Prefeitura está definindo procedimento para abertura de licitação para construção de mais outras duas Unidades Básicas de Saúde.

CIDADE POLO EM SAÚDE
Os investimentos que foram e ainda estão sendo feitos em saúde no município estão dentro de um programa municipal para tornar Parnaíba uma cidade que seja polo em saúde nos próximos anos. A administração municipal vê nesta área uma alternativa para trazer qualidade no atendimento à população local e ainda promover o desenvolvimento regional.

Por: Paulo Ferreira
Foto: Wanderlei Portela

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.