Educaçâo

Por que Carlson Pessoa não manda um telegrama para o vice-governador?

Será que o vereador Carlson está pensando em passar os 4 anos do seu mandato fazendo “macacada”?



No ultimo dia 07 de  outubro, foram eleitos  17 vereadores, entre eles, 9 vereadores de primeira viagem .Pois bem, o processo eleitoral de 2012 foi concluído, os novos vereadores assumirão a partir do dia 1° de janeiro.
E agora? Qual é o papel de um vereador?
Será que os novos vereadores sabem o papel que deverão exercer?
Pois é, essa pergunta deve ser feita ao  vereador eleito Carlson Pessoa , o “homem” está “confundindo Jesus com Genésio”, metendo um “caga-fogo” atrás do outro,  mostrando imaturidade, arrogância e estrelismo irresponsável.
Para se ter uma idéia, Carlson Pessoa já mandou até telegrama para a Dilma. Confesso que não entendi, mas no telegrama, Carlson ao invés de pedir “Sanção,  pediu Sansão( marido da Dalila). Mas deixa pra lá, não vou entrar nesse mérito.
Pois bem, já que Carlson Pessoa está muito afim de se aparecer escrevendo seus telegramas, por que ele(Carlson) não escreve um telegrama para o seu patrão Moraes Sousa Filho?
Por que ele não escreve e pede ao vice-governador que termine a obra do dique da Beira-rio que ele mandou quebrar?
Por que o Carlson não escreve e pede que o vice-governador interceda para que a obra do Porto de Luis Correia seja concluida, já que o Estado pediu um empréstimo de 2,2 bilhão?
E por que não pedir ao vice-governador que termine a construção da quadra coberta da Escola Raquel Magalhães que foram investidos mais de 330 mil e a obra está parada há mais de 2 anos?
Ora, ora, está na cara que o vereador Carlson está querendo “aparecer” e enganar os bestas. Ele não tem nada que andar escrevendo “bilhetinho” à  presidenta Dilma, pra isso tem a Bancada Federal.
O vereador Carlson tem mais é que procurar o seu lugar e parar de andar fazendo “teatro”, para enganar a população mais desatenta, até mesmo porque o parnaibano já está de saco cheio das mentiras  contadas pelo grupo político que ele  faz parte.
Ou será que o vereador Carlson está pensando em passar os 4 anos do seu mandato fazendo “macacada”?
Pois é , ou o vereador Carlson Pessoa mostra serviço a partir de de 1° de janeiro, ou então seremos obrigados a mostrar ao parnaibano o “Raio X” do seu mandato, mesmo que ele nos afronte novamente.
Está na hora da “ficha cair” e o nobre vereador se conscientizar que agora ele é “telhado”, ou ele mostra serviço ou então a “pedrada vai comer”.
Eu( Marcio Bikanca), ficarei de olho  em seu mandato, principalmente no assunto que ele(Carlson) mais  repugnou , que é a nomeação de parentes em  gabinete.

Marcio Bikanca

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.