Educaçâo

Deputada Rejane Dias(PT), diz que IML de Parnaíba foi solicitação do vice-prefeito Florentino Neto


Em entrevista ao Proparnaiba.com, a deputada do Partido dos Trabalhadores (PT), Rejane Dias, demonstrou satisfação em ter tido o seu requerimento aprovado em sessão da Assembleia Legislativa e atendido pelo Governo do Estado do Piauí no qual contemplou o município de Parnaíba com um Instituto Médio Legal (IML).

A construção do IML também faz parte de uma ação pleiteada pelo Promotor de Justiça Antenor Filgueiras Lôbo Neto, que teve êxito perante a justiça.

A ação pleiteada pelo promotor mostrava que a cidade de Parnaíba não possui repartição própria, específica, sendo que os serviços relativos a esse órgão são executados de forma improvisada, precária e vexatória em uma dependência do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
No dia 12 de maio de 2011, a deputada do Partido dos Trabalhadores (PT), Rejane Dias, requereu com base no fundamento no Art. 96, I, f do Regimento Interno da ALEPI, providências ao Secretário Estadual de Segurança Pública do Estado do Piauí, Robert Rios Magalhães para a construção de uma unidade do Instituto Médico Legal – IML no município de Parnaíba.

A deputada Rejane Dias disse que é uma alegria ter apresentado o requerimento, aprovado pela Alepi e atendido pelo governador Wilson Martins. Segundo ela, o IML é um grande desejo e sonho da cidade de Parnaíba.

Ela também declarou que o IML foi uma solicitação do vice-prefeito Florentino Neto, que em reunião com a deputada citou o órgão como uma necessidade primordial para o município e disse que o vice- prefeito falou que queria construir o seu mandato buscando atender as necessidades da população.

Proparnaíba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.