Educaçâo

Copa SP: atacante deixa o Barras e retorna ao Flamengo



O atacante João Victor, principal goleador do Sub-18 do Flamengo nos dois últimos anos, que estava emprestado ao time do Barras que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, está de volta ao quadro rubro-negro da Vila Olímpica. Com seu retorno, ele deve se integrar ao time principal do campeão da Copa Piauí que irá jogar o próximo Campeonato Piauiense.

Além de goleador da equipe, o jovem atacante foi o artilheiro máximo do Campeonato Piauiense Sub-18 em 2011, tendo figurado também entre os principais goleadores no certame desta temporada. João Victor ainda não explicou, de fato, o que levou a seu retorno para o Flamengo, onde seu pai, o supervisor Valter Maranhão, está ocupando as funções de treiinador.

Por ter praticamente toda a equipe formada por atletas cearenses, vinculados ao empresário Kleber Lavour, a preparação do Barras está sendo feita em Fortaleza. Com a eliminação do Fluminense pela Federação Paulista (que já o substitutiu pelo Sertãozinho), o Barras será o único representante da Federação de Futebol do Piauí na competição.

Sitedobuim

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.